Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Litoral Catarinense vibra com a chegada da caravana da Arena

29jul

Ônibus Temático da Arena visitou os municípios de Itapema, 
Meia Praia e Camboriú


As cidades de Itapema, Meia Praia e Camboriu também foram contempladas com a presença do Ônibus Temático da Arena que está fazendo a festa dos gremistas do estado vizinho.
Na manhã desta sexta-feira, a comitiva tricolor foi recepcionada na entrada da cidade de Itapema e seguiu em carreata pelas principais ruas do município. O Ônibus com a maquete da Arena, a equipe do Quadro Social e da GrêmioMania recebeu os torcedores da região na Choperia Três Mestres, local tradicional de encontro e celebração na localidade. Foi servido um almoço de confraternização oferecido pelos consulados de Itapema e Balneário Camboriú, liderados pelos cônsules Charles Spies e Thomas Haag, respectivamente. Juntamente com o cônsul regional de Florianópolis, Paulo César Sponchiado, eles organizaram a visita da comitiva gremista.
A grande aração foi a maquete da Arena, que aproxima ainda mais a nova casa gremista dos torcedores que não tem a oportunidade de acompanhar o dia a dia do Clube: “É muito importante este trabalho que vocês têm feito de divulgação do novo estádio. Para nós aqui de Itapema é um presente receber esta caravana e poder ver de perto como ficará a nova casa do Tricolor”, comemorou Sandra Burigo, assessora de gabinete parlamentar e gremista fanática.
Na cidade de Camboriú, a delegação aproveitou para conhecer o excelente trabalho realizado pela Escolinha Mosqueteiros, conveniada ao Clube e há 4 anos reunindo pequenos atletas da região que um dia sonham em atuar no Tricolor.
Quem se integrou à comitiva gremista em Itapema foi o diretor adjunto consular, Oswaldo Fett. Ele se junta ao diretor consular, Hermes Duarte, ao diretor adjunto, Francisco Montagna.

Fonte: Gr






Nenhum comentário:

Postar um comentário