Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Scania vende 231 ônibus para o Chile

25/04/2012 | 12h16


Veículos serão utilizados no sistema Transantiago a partir de setembro 


Redação AB

Scania concretizou a venda de 231 ônibus para Santiago, no Chile. Os veículos circularão a partir de setembro no sistema Transantiago, operados pela Alsacia Express. A companhia tem atuação em diversos países da América Latina.

Os chassis são do modelo K 230 4x2, com piso baixo. Equipados com motor de 230 cv de potência, os veículos atendem às normas de emissões da legislação Euro 5, que corresponde à brasileira Proconve P7. Como o diesel chileno tem baixa concentração de enxofre, de apenas 15 ppm, os modelo vendidos utilizam tecnologia EGR, que dispensa o uso do agente Arla 32.

Além dos ônibus, a venda inclui ainda um amplo pacote de serviços. A companhia afirma ter feito um estudo das necessidades do cliente para garantir o melhor custo operacional. O plano inclui capacitação de mecânicos, treinamento de motoristas e um sistema GPRS de monitoramento da frota. 



Fonte: Automotive Business
http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/13857/Scania%20vende%20231%20%C3%B4nibus%20para%20o%20Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário