Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Camapuã cada vez melhor: prefeitura instala novos pontos de ônibus

23/04/2012


Camapuã cada vez melhor: prefeitura instala novos pontos de ônibus



Pensando no bem-estar das pessoas que utilizam o transporte público, a Prefeitura de Camapuã, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos está instalando novos pontos de ônibus por todo o município. Além de bonitos e modernos, os novos pontos possuem fácil acessibilidade e levam mais segurança a pedestres e passageiros.
Até o momento sete novos abrigos já foram instalados. Gradativamente, a Secretaria de Infraestrutura vai promover a instalação de mais equipamentos em toda a cidade para proporcionar conforto e abrigo à população.
 “É uma medida necessária para abrigar as pessoas da chuva e do sol, garantindo que elas possam chegar tranqüilas no trabalho, na escola ou em suas casas”, ressalta o prefeito Marcelo Duailibi.
“As novas instalações beneficiarão, diariamente, centenas de moradores de diversos bairros de Camapuã. São trabalhadores e estudantes que utilizam do transporte coletivo e terão mais tranqüilidade”, completa o secretário de Infraestrutura Luis Moreira.

Fonte: Prefeitura de Camapuã

Nenhum comentário:

Postar um comentário