Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Belo Horizonte - Rodoviária recebe exposição fotográfica de paisagens mineiras

 20/04/2012 18:28:34






Quem passar pelo hall de entrada da rodoviária até o dia 30 de abril poderá conferir as mais belas paisagens de Minas Gerais eleitas por votação popular em uma exposição fotográfica promovida pelo concurso Paisagens Mineiras, realizada pelo Jornal Estado de Minas, com patrocínio da Petrobrás. A mostra apresenta ao público 32 imagens das belezas naturais, arquitetônicas e culturais de Minas, selecionadas entre mais de quatro mil fotografias inscritas.

Cenas que retratam momentos, histórias e emoções em diferentes municípios de Minas, como Oliveira, Milho Verde, Ouro Preto, Araxá, São João Del Rei, Espera Feliz e Patrocínio do Muriaé fazem parte da exposição. A imagem vencedora foi captada por Gabriel Oliveira, que fotografou um cenário da Serra dos Alves, distrito de Itabira, na região central do Estado.


Ao longo do concurso foram realizadas quatro seletivas, nas quais os vencedores receberam como prêmio a oportunidade de indicar uma entidade do local fotografado para a doação de um quite multimídia. Entre os beneficiados estão as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) de Espera Feliz, Santa Bárbara e Gouveia. Todas as 32 fotos selecionadas também serão apresentadas em uma revista especial, que irá trazer informações sobre as cidades e sobre o concurso.

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário