Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 29 de abril de 2012

População de Itanhaém ganha mais sete novos ônibus

Quarta-feira, 18 abril de 2012



Todos os veículos possuem acessibilidade à pessoa portadora de deficiência


Entrega de Ônibus - 2012  Entrega de Ônibus - 2012



Na terça-feira (17), foram entregues à população de Itanhaém sete novos ônibus, que já estão em circulação a partir desta quarta-feira (18). Cinco deles serão incluídos na frota de ônibus urbanos e dois são rodoviários e destinados aos universitários que estudam em outras cidades da região. O evento fez parte das comemorações aos 480 anos do Município, celebrados no próximo dia 22 de abril.
De acordo com Luis Rangel, gerente da empresa Litoral Sul Transportes, que é responsável pelo serviço de transporte na Cidade, os ônibus vão atender todos os bairros do Município. “Toda a população será beneficiada, pois os ônibus percorrerão diversos bairros, entre eles Cesp, Loty, Oásis, Equitação e muitos outros”, afirmou.
Todos os veículos possuem acessibilidade à pessoa com deficiência. Para o prefeito João Carlos Forssell, isso mostra o respeito para com a população. “Estes equipamentos são modernos, todos prontos para atender a cadeirantes”.
De acordo com o secretário de Trânsito e Segurança, José Roberto Pereira, mais veículos trarão mais conforto à população para o acesso aos bairros. “É uma satisfação para Itanhaém. Agradeço à empresa de transportes por mais este benefício para a Cidade”.
Estavam presentes os secretários de Saúde, Josiane Arrivabene; e de Governo, Silvio Lousada, além de vereadores do Município.

Fonte: Prefeitura de Itanhaém

Nenhum comentário:

Postar um comentário