Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Florianópolis ganha nova linha de ônibus a partir de hoje

24/04/2012 - SEC - Transportes



foto/divulgação:


Linha “191 – Transcaeira” passará pelos bairros Serrinha, 
altos do Mont Serrat, Transcaeira, Saco dos Limões e 
desembarcará no Ticen.



A prefeitura inaugurou a nova linha de ônibus "191 - Transcaeira". O evento aconteceu na segunda-feira (22) à tarde no ponto final da Linha 764 - Monte Serrat. Estavam presentes autoridades como o  prefeito de Florianópolis, Dário Berger, o vice-prefeito e secretário de Transportes, Mobilidades e Terminais João Batista Nunes, além do secretário de Governo, Gean Loureiro.

A partir de hoje, 24 de abril, a nova linha partirá do Terminal da Trindade (Titri), seguindo para o bairro da Serrinha, altos do Mont Serrat, Transcaeira, Saco dos Limões e terminando a rota no Terminal do Centro (Ticen).

A expectativa é que o  "191 - Transcaeira" facilite a mobilidade de mais de  dez mil pessoas. De acordo com  João Batista Nunes, o novo trajeto de ônibus trará inclusão social para toda a população da região. A moradora e coordenadora do centro comunitário, Tereza Ribeiro, afirma que principalmente os trabalhadores e mães que levam as crianças para a creche serão contemplados, já que não precisarão mais subir o morro a pé.

 A vice -presidente do conselho comunitário, Clara Ribeiro,agradeceu o trabalho do governo municipal, "A prefeitura nos olhou e nos deu atenção, ouviu nossos problemas" . Depois dos discursos, o prefeito e vice-prefeito embarcaram no ônibus e fizeram a rota. É a secretaria de transporte trabalhando junto com a comunidade para mais uma conquista com sucesso.

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário