Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Prefeitura de Marabá assina contrato com empresas de ônibus

17/04/2012 - 18:34






Nesta quarta-feira (18), no auditório da Prefeitura Municipal de Marabá, às 10h, o prefeito Maurino Magalhães realizará a assinatura do contrato de concessão de serviços de transporte público junto às empresas vencedoras do processo licitatório.
Esse contrato será um dos maiores benefícios na melhoria de qualidade de vida dos marabaenses, que ganharão condições de mobilidade iguais para toda a população, com eficiência, conforto e segurança.
Na oportunidade estarão presentes, além do prefeito Maurino Magalhães, o presidente da Comissão de Licitação, Fábio Sabino; a secretária de Segurança Institucional, Débora Pontes; a secretária municipal de Viação e Obras Públicas, Adriane Nunes de Jesus Melo e os representantes da empresa Transporte Coletivo de Anápolis (TCA) LTDA e representantes da empresa Transporte Coletivo da Cidade De Divinópolis (Transcid) LTDA
A assinatura destes contratos têm como objetivo autorizar a circulação da nova frota de transporte público, equipados com catraca eletrônica, câmeras de segurança e adaptados a deficientes físicos. Os novos ônibus coletivos vão proporcionar mais conforto aos cidadãos, ajudarão a reduzir o número de veículos particulares nas ruas, melhorando a trafegabilidade e até mesmo a qualidade do ar.
De acordo com o prefeito Maurino Magalhães, que já realizou grandes transformações no transporte da cidade, regularizando os táxis, mototaxis e táxis lotação, essas empresas vão proporcionar mais dignidade aos marabaenses que necessitam de transporte coletivo. “Após as audiências públicas, onde ouvimos as reais necessidades da população e pudemos traçar alternativas visando a qualidade de vida da população”, disse o prefeito. 

Fonte: Prefeitura de Marabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário