Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Caio Induscar - Formatura da 1ª turma do curso Auxiliar Montagem de Carrocerias

23/04/2012



Formatura da 1ª turma do curso Auxiliar Montagem de Carrocerias



Na última quinta-feira, dia 12 de abril, aconteceu no auditório da Secretaria de Educação de Botucatu, a formatura da 1º turma do curso de Auxiliar de Montagem de Carrocerias, da Universidade do Trabalhador (UNIT).

O curso, com duração de 90 horas é uma parceria entre a Caio Induscar, Guarda Mirim e a Prefeitura Municipal de Botucatu, possibilitando aos alunos receberem aulas práticas e teóricas, visando a capacitação profissional além de aulas comportamentais.

A Caio Induscar doou toda a estrutura de maquinário e equipamentos necessários e também custeou o curso ministrado pelo SENAI, cujo certificado é reconhecido em todo território nacional.

Estão previstos novos cursos para a comunidade ainda neste ano.

De acordo com a diretoria da empresa, com a qualificação, as empresas tornam-se mais competitivas e os resultados também beneficiam a sociedade, com emprego, renda e desenvolvimento pessoal.


Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário