Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cubatão - CMT testa elevadores para cadeirantes dos ônibus

23/04/2012



Ação foi realizada nas primeiras horas
 desta segunda-feira, dia 23



A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) realizou na madrugada desta segunda-feira, dia 23, teste nos veículos do serviço de Transporte Coletivo de Passageiros que contam com elevadores para Pessoas Portadoras de Deficiência.

A ação, realizada na garagem da empresa concessionária do Transporte Público da Cidade, começou por volta das 3h45 e foram vistoriados os 39 dos 64 ônibus do sistema que contam com o aparelho. "Escolhemos este horário para que se houvesse alguma avaria, a manutenção poderia ser feita antes dos veículos começarem o serviço", explica o coordenador de Trânsito da CMT, Marcos Dantas.

Os técnicos da Companhia que participaram da ação detectaram apenas pequenos defeitos em quatro veículos, que foram corrigidos imediatamente.

O superintendente da CMT, Marco Fernando da Cruz, explica que ações como esta têm como objetivo buscar sempre a melhoria do atendimento ao munícipe. "Fiscalizações deste tipo é uma prática comum da CMT. É em ações como esta que garantimos a mobilidade urbana para todos, principalmente para as pessoas portadoras de deficiência".

De acordo com o superintendente, operações deste tipo estão sempre sendo realizadas. "Não só os ônibus do Transporte Coletivo, como os veículos do Transporte Alternativo, Escolar e táxis também são constantemente vistoriados e passam por operações dos mais diversos tipos".
 
Link para fotos
Victor Andrade Graça
CMT




Fonte: Prefeitura de Cubatão
http://www.cubatao.sp.gov.br/noticias/5693-cmt-testa-elevadores-para-cadeirantes-dos-onibus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário