Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Presidente Prudente - Biblioteca Móvel chega ao Humberto Salvador e permanece no bairro até esta sexta

Terça-feira, 10 de Abril de 2012


Biblioteca Móvel chega ao Humberto Salvador e permanece no bairro até esta sexta


Foto da Galeria



No período da manhã desta terça-feira (10/04), os alunos da Escola Municipal Juraci Menezes Peralta, bem como a população do Jardim Humberto Salvador, foram surpreendidos com a visita da Biblioteca Móvel da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Presidente Prudente. O ônibus estacionou no período em frente à unidade de ensino, e deve permanecer no local até a próxima sexta-feira (13). Conforme a coordenadora da biblioteca, Gilmara Oliveira Almeida, no total a escola conta com 15 turmas de ensino fundamental, e todas que fizerem o agendamento serão atendidas.
Ainda de acordo com Almeida, no primeiro dia o movimento sempre é tímido, no entanto, nos demais, é normal a biblioteca móvel ficar bem movimentada. “Pelo Humberto Salvador ser um bairro bem populoso, esperamos atender bastante populares, até porque temos diversas atividades no ônibus, entre elas, contação de histórias, oficinas, acesso a Internet, jogos recreativos, jornais e revistas, além de claro, os livros”, comenta.
A Biblioteca Móvel fica aberta ao público no período da manhã, das 9h ás 12h, e das 13h às 16h no período da tarde.


Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura de Presidente Prudente


Nenhum comentário:

Postar um comentário