Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Porto Alegre - City tour Centro Histórico terá quatro saídas diárias


24/04/2012 09:21:32


Foto: Cristine Rochol/PMPA
Mudança se deve à interrupção temporária das duas saídas do roteiro Zona Sul

O city tour Centro Histórico do Linha Turismo, realizado regularmente com duas saídas diárias, de terças a domingos, será oferecido em quatro horários a partir desta terça-feira, 24. A mudança se deve à necessidade de interromper temporariamente as duas saídas do roteiro Zona Sul tendo em vista problemas na arborização de várias ruas e avenidas por onde o ônibus de dois andares circula durante o trajeto. A chuva e os fortes ventos registrados na Capital no último sábado deixaram galhos de árvores em níveis mais baixos, o que pode comprometer a segurança de passageiros que fazem o passeio no segundo andar do veículo, que é aberto.
 
O roteiro Zona Sul voltará a ser ofertado regularmente a partir de 15 de maio, após o serviço de poda agendado com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em parceria com a EPTC, para os dias 7 e 14 do próximo mês. A poda é realizada sempre às segundas-feiras, dia da semana em que o serviço de city tour não funciona para a manutenção preventiva do ônibus. De acordo com a coordenação do Linha Turimo, a existência de vários grupos já agendados para passeios nos demais dias das próximas semanas inviabiliza a antecipação do serviço de poda.



Texto de: Eliana Zarpelon
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário