Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 28 de abril de 2012

Apae de Blumenau compra ônibus com recursos de pedágios

27/04/2012 19h18min



Apae de Blumenau compra ônibus com recursos de pedágios - 
Rafaela Martins / Agencia RBS



A Apae de Blumenau fez na tarde de sexta-feira a apresentação oficial do novo ônibus da instituição com a presença de alunos, pais, funcionários e autoridades. O veículo equipado com elevador, espaço para cadeirante e 24 lugares, substituirá um ônibus com mais de 15 anos de uso e que não era adaptado. 

A entidade possui quatro veículos para buscar e levar em casa os alunos. Segundo o presidente da Apae Blumenau, Leonir Alba, a conquista foi importante para garantir o projeto de acessibilidade para todos: 

— Cada blumenauense participou da compra no ônibus, pois foram necessários três anos e a participação de aproximadamente 800 voluntários trabalhando em cada pedágio para que pudéssemos investir R$ 190 mil na compra e adaptação.

O próximo pedágio irá ocorrer no dia 16 de junho e a intenção é manter a média de arrecadação de R$ 80 mil. As pessoas que tiverem interesse em participar como voluntários podem ligar para a Apae no telefone 3323-0000 ou comparecer na sede da entidade, na Rua Casemiro de Abreu, Bairro Vila Nova.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário