Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Guarujá - Itinerário da linha 34 será alterado a partir de sábado (14)

09/04/2012






Com o objetivo de atender aos passageiros residentes no Jardim Virgínia II e Chácara Virgínia, a Comissão de Fiscalização e Controle de Tarifa e da Rede de Transporte Público do Guarujá (RTG), vai alterar o itinerário da linha 34 a partir de sábado (14).
A alteração acontece no sentido Centro x Pedreira, que passará a ser feito pela Avenida Desembargador Plínio de Carvalho Pinto e Avenida Acre até o ponto final na Pedreira. Já o sentido inverso, Pedreira x Centro, permanece com o itinerário inalterado.

Veja a alteração no link abaixo:

Serviço – A Translitoral, empresa responsável pela linha de transporte público, disponibiliza um canal de comunicação com os usuários, em casos de dúvidas ou informações, através do Serviço de Atendimento ao Cliente que atende de segunda a sábado, das 7 às 19 horas, pelo telefone 3344-3004 ou através do site www.translitoral.com.br.

Fonte: Prefeitura de Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário