Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

EMTU/SP participa de Fórum Estadual de Mobilidade


25/04/2012

O Presidente Joaquim Lopes participou, nesta segunda-feira (23), do Fórum Estadual de Mobilidade da Pessoa com Deficiência no Transporte Público sobre Pneus e Trilhos. Promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com as Secretarias dos Transportes Metropolitanos (STM) e de Desenvolvimento Metropolitano, a iniciativa teve por objetivo discutir critério único de gratuidade e cartão padrão para as pessoas com deficiência nos transportes públicos do Estado. 

O presidente da EMTU/SP falou aos presentes sobre a importância da mobilidade e destacou os projetos de acessibilidade que estão sendo desenvolvidos pela empresa nas três regiões metropolitanas. Roberto Arantes, coordenador da STM, destacou a importância do evento no fomento às discussões sobre acessibilidade, destacando as iniciativas das empresas coligadas da STM para melhoria da mobilidade das pessoas portadoras de deficiência. Estiveram presentes ainda pela EMTU/SP, os representantes dos serviços do Centro de Atendimento ao Passageiro Especial - CAPEs e SEC -Serviço Especial Conveniado - Ligado.

Fonte: EMTU/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário