Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ônibus fica destruído após incêndio em Cubatão

08/04/2012 às 10h25


Da Redação TvTribuna.com
Créditos: Júlio Tadeu de Souza / VC no JT
Créditos: Reprodução / TV Tribuna
Reprodução / TV Tribuna


Reprodução / TV Tribuna


Reprodução / TV Tribuna


Reprodução / TV Tribuna
Fotos: Créditos: Reprodução / TV Tribuna



Por volta das 5 horas da manhã deste domingo (8), um ônibus que estava estacionado na Rua das Flores, na Vila Natal, em Cubatão, pegou fogo. As chamas atingiram até a fiação do poste.

Do lado de fora já era possível ver o estrago deixado pelas chamas, mas por dentro o coletivo estava ainda pior, totalmente destruído. A cabine do motorista e os bancos dos passageiros ficaram destruídos. Ninguém ficou ferido.

Os vizinhos, os primeiros a perceberem o acidente, acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 5 horas da manhã. Eles tentaram apagar o incêndio antes da corporação chegar, mas só depois que eles chegaram que o fogo terminou.

A Polícia Civil foi até o local e fará a investigação para saber se o incêndio foi criminoso ou não. A rua costumar a servir de estacionamentos para ônibus e caminhões.

Fonte: TV Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário