Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Comil marca presença na Enatral em Belém


Eventos

Em: 18/04/2012



Belém sedia, entre os dias 19 e 21 de abril, a décima terceira edição do Encontro Nacional do Transporte Alternativo (Enatral). Com o tema O Transporte  Alternativo é  Legal e  Sustentável, o evento irá reunir em torno de 600 empresários  do setor  de todo o Brasil, além de grandes  montadoras e  fabricantes de  veículos e  autopeças. Também participam instituições financeiras, seguradoras, empresas de tecnologia e  de serviço. A Comil participará do evento expondo o veículo Piá Urbano.
Segundo o Gerente de Negócio da empresa, Vagner Rigon, a participação no evento já é uma tradição. “É o principal encontro na área do transporte alternativo, reunindo empresas de todo o país”, ressalta. Na sua avaliação, esse é um momento de alta visibilidade para a Comil e de convergência com os representantes do setor. Destaca ainda a importância para o transporte não regulamentado que, com o conhecimento e o apoio das empresas participantes, pode se organizar em cooperativas. “A Comil foi a primeira a dar apoio a projetos de cooperativas”, diz Rigon.
O Enatral envolverá um amplo debate sobre a regulamentação do serviço de transporte alternativo em todo o território nacional, além da reafirmação do compromisso em defesa da sustentabilidade e do meio ambiente. Em paralelo, acontece a Feira Nacional de Negócios do Transporte Alternativo, espaço que objetiva oportunizar as empresas a demonstrarem seus produtos, além de realização de negócios.
Promovido pela Federação Nacional dos Permissionários, Concessionários, Autorizatários e Trabalhadores Autônomos do Transporte Público Alternativo, Opcional, Complementar e  Suplementar (FENATRAL), o encontro acontece no espaço de feiras e exposições da Estação das Docas, local de grande concentração turística da cidade de Belém.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário