Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ônibus é incendiado na Zona Noroeste de Santos

Segunda-feira, 16 de abril de 2012 - 18h41


Créditos: Claudio Vitor Vaz



Um ônibus foi incendiado por volta das 17h40 desta segunda-feira na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Santos, no Bairro Caneleira. As chamas já foram controladas. Uma hora antes, bandidos tentaram atear fogo em outro veículo, em Cubatão. 

Segundo apurou a reportagem, o ataque contou com a participação de pelo menos dez rapazes. Dois deles, armados, invadiram o veículo e mandaram o motorista e dois passageiros descerem. 

Após atearem fogo, os bandidos fugiram. O veículo incendiado fazia a linha 205 B. Este é o segundo ônibus incendiado na Zona Noroeste em menos de uma semana. 

O motorista, que não quis ser identificado, achou, inicialmente, que se tratava de um assalto. “Achei que fosse levar um tiro. Eles chegaram muito rápido, mas não pegaram nada, só mandaram a gente descer”, disse. 

Segundo a CET-Santos, o trânsito está sendo desviado no local na pista sentido São Vicente-Santos. O trajeto alternativo passa pelas ruas Alvaro Pinto da Silva Novaes, Sebastião Brasil de Castro Rio e retorna à Av. Nossa Senhora de Fátima. 

Veja a matéria completa no link abaixo:

Fonte: De A Tribuna On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário