Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Banda Comma leva o mundo do cinema ao Terminal Metropolitano Diadema

12/04/2012

Na sexta-feira da próxima semana (20/04), os passageiros do Terminal Metropolitano Diadema vão conhecer as músicas inspiradas no mundo do cinema da banda Comma. A apresentação faz parte do programa "Arte nos Terminais" da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - EMTU/SP.
O Comma é formado por Mini Laners (voz e violão) e Didi Cunha (bateria e voz) e suas canções são inspiradas em filmes como "Edward Mãos de Tesoura" e "O Selvagem da Motocicleta".
Em 2010, a dupla lançou o álbum "Monkey", cujo clipe foi exibido em canais de televisão como "Play TV", além da participação no programa da "MTV", "Pimp My Ride Brasil", no qual foi premiada. As cantoras já se apresentaram em eventos como a "Virada Cultural Paulista" e o "Festival Bananada", em Goiás. Todas as músicas do repertório são cantadas em inglês.

Arte nos Terminais
O "Arte nos Terminais" é um programa da EMTU/SP que completará 15 anos em agosto, sempre buscando difundir a arte e a cultura, por meio de eventos nos Terminais Metropolitanos do ABC Paulista e de Campinas. As atividades, geralmente agendadas no final da tarde, no horário da volta para casa dos usuários, incluem apresentações de bandas, corais, teatro e exposições.

Serviço:
Evento: Apresentação da banda "Comma"
Estilo: Pop-Rock
Data: 20/04/2012
Horário: das 17:30 às 18:30 horas
Local: Terminal Metropolitano Diadema
Endereço: Av. Conceição, 7.000 - Parque Mamede - Diadema - SP
*Gratuito

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário