Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 2 de março de 2014

EMTU/SP terá Central de Atendimento Móvel à Comunidade em Guarulhos


28/02/2014

A EMTU/SP e o Consórcio Ferreira Guedes – Araguaia, responsável pelas obras do trecho Cecap – Vila Galvão do Corredor Metropolitano Guarulhos – São Paulo, vão inaugurar no próximo dia 5 de março (quarta-feira) uma Central móvel de Atendimento à Comunidade, em complemento à Central fixa já instalada no escritório do Consórcio, na Vila Galvão. 

A Central representa um novo canal de relacionamento e é parte integrante do Programa EMTU na Comunidade, que pretende garantir uma comunicação transparente com a população no decorrer das obras, que têm previsão de conclusão em dezembro de 2014. 

Esta central móvel circulará por duas semanas em cada obra da empresa, em todas as regiões metropolitanas. 

No local, as pessoas poderão conhecer detalhes sobre a construção do Corredor Guarulhos-São Paulo, obter informações específicas a respeito das etapas do empreendimento, esclarecer dúvidas, informar-se sobre o cronograma das obras e as possíveis intervenções, esclarecer questões pontuais e assistir a apresentações.

Caso haja necessidade de esclarecimentos específicos, é possível agendar reuniões com grupos de até 10 pessoas.
Mais informações e agendamento: Central de Relacionamento com a Comunidade tels: 4963-9333 e 98513-7077 ou pelo e-mail: comunicação@grupoagis.com.br
Endereço: Praça Quarto Centenário – Guarulhos - de 05 a 21 de março, das 9h às 17h.

Fonte: EMTU/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário