Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 15 de março de 2014

Teresina - Prefeitura capacita motoristas do Transporte Eficiente

14/03/2014 - 12h24 

A atividade inicia na próxima segunda(17)


Com o objetivo de oferecer um melhor atendimento para os usuários do Transporte Eficiente a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) em parceria com o  Serviço Social do Transporte - SEST e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte - SENAT,(Sest/Senat) realiza de segunda-feira (17) a sexta-feira (21), no turno da tarde, o curso “Qualidade no atendimento para usuários do Transporte Eficiente”.

De acordo com superintendente da Strans, Pang Yen Hsiao, a capacitação irá preparar os motoristas para atender os usuários do Transporte Eficiente da melhor maneira possível. “Estamos preparando os motoristas para oferecer um bom serviço aos usuários do transporte. Eles terão aulas práticas e teóricas, com isso iremos atender melhor às pessoas que utilizar esse serviço”, enfatiza.

A coordenadora de Desenvolvimento Profissional do Sest/Senat, Dilma Andrade, ressaltou que a capacitação irá abordar temas como: relacionamento interpessoal, noções de primeiros socorros, mecânica das plataformas elevatórias e outros. “Iremos preparar os motoristas para atender os usuários do Transporte Eficiente da melhor forma possível, por esse motivo eles irão receber também aulas práticas para que eles entendam as limitações das pessoas que utilizam esse serviço”, acrescenta.

Dilma disse ainda que os motoristas serão preparados para resolver qualquer problema mecânico que aconteça na plataforma elevatória para que os carros não fiquem parados por conta de algum problema mecânico. “A capacitação irá oferecer para os motoristas toda a condição de oferecer um bom atendimento para os usuários do Transporte Eficiente. Temos um trabalho especial de sensibilização das pessoas para que elas saibam com atender os usuários do serviço”, conclui.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário