Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 8 de março de 2014

Suzano - Revitalização do corredor de ônibus do Jardim Alterópolis é concluída

Publicado em fev 27, 2014

Revitalização do corredor de ônibus do Jardim Alterópolis é concluída


A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Serviços e Manutenção, finalizou nesta semana os trabalhos de revitalização do Corredor de Ônibus do Jardim Alterópolis. Quem passa pelo local, já pode notar as diferenças na mobilidade urbana. As principais vias do bairro foram totalmente reestruturadas com pavimento e sinalização terrestre e aérea.
Desde o final do ano passado as ruas Waldomiro Dias e Presbítero Elieser Martins da Costa passaram por uma manutenção geral do solo para que quase 8 mil metros quadrados de pavimento pudessem ser implantados. De acordo com com a Secretaria de Serviços e Manutenção as obras fazem parte do plano de modernização do transporte público, que também visa a melhoria das condições de tráfego para os coletivos. O corredor de ônibus recebeu um investimento de R$ 793,6 mil.
Para este serviço, a Prefeitura adquiriu aproximadamente 100 toneladas de emulsão asfáltica, responsável por executar a mistura na preparação do pavimento. Durante os últimos meses, a Prefeitura disponibilizou para as obras carregadeiras, máquinas de rolo de chapa, caminhões truck, basculantes, além de uma equipe reforçada para a realização dos serviços em um curto período de tempo.
Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)
Fonte: Prefeitura de Suzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário