Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 8 de março de 2014

Porto Alegre - Ônibus da VTC e Trevo começam a circular após paralisação


07/03/2014 17:50:38

Após uma manhã sem ônibus da Trevo e VTC nas ruas da Capital, veículos das duas empresas do Consórcio STS começaram a circular a partir das 17h. Mesmo com o início de atendimento, a EPTC avalia que cerca de 50 mil usuários foram prejudicados em seus deslocamentos no decorrer desta sexta-feira, 7, em razão da paralisação dos rodoviários. A normalização do serviço está prevista até as 18h30.

Pela manhã, a paralisação atingiu toda a frota das duas empresas, com 130 ônibus da VTC e 196 da Trevo retidos nas garagens. Para reduzir as dificuldades de deslocamento dos usuários, foram remanejados veículos da Carris e Unibus, com circulação nos principais eixos da zona Sul. Foi liberado o transporte de passageiros em pé no transporte por lotação. Fiscais de transporte da EPTC monitoram a circulação e as principais paradas, com orientações à população.


Texto de: Cláudio Furtado
Edição de: Gilmar Martins
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário