Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 15 de março de 2014

Florianópolis - Táxis com película serão multados na segunda-feira

14/03/2014 - SMTMT - Transportes


foto/divulgação: Aline Andrade
João Lídio é vice-presidente da associação e taxista há 33 anos

A partir de segunda-feira, o automóvel que estiver com o acessório será multado


Para garantir a segurança dos motoristas do serviço de táxi, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Florianópolis colocará em prática a retirada das películas nos vidros. A medida, que passa a valer na próxima segunda-feira (17), auxiliará o trabalho da Polícia Militar em tentar coibir os assaltos, uma vez que, sem a películas, os policias terão mais visibilidade para perceber situações de risco.

O vice-presidente da associação e taxista há 33 anos, João Lídio Costa, retirou as películas do automóvel em que trabalha. “Com o assassinato do nosso colega Robson Andrade, fomos pedir mais segurança e numa conversa entre PM e Prefeitura, elencamos alguns itens que a garantiriam, entre eles a retirada das películas”, afirmou.


A partir de segunda-feira, o veículo que ainda estiver com as películas nos vidros será multado em 60 UFIR, equivalente hoje a R$ 63,85. 

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário