Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 15 de março de 2014

São Paulo - Grupo de Mulheres leva samba ao Terminal Jabaquara


13/03/2014


O programa Arte nos Terminais da EMTU/SP agendou para o dia 21/03  a apresentação o grupo “Samba de Rainha”, no Terminal Metropolitano Jabaquara. A animação tem hora marcada. Será das 17h30 às 18h30 na viagem de volta dos usuários para casa. 
As apresentações de Núbia Maciel, Thais Musachi, Sandra Gamon, Gadi Pavezi, Erica Japa, Naná Spogis e Aidée Cristina são um passeio pelas  diversas vertentes do samba. O grupo só de mulheres já lançou três CDs e nos shows nunca deixa de homenagear as rainhas do samba Clara Nunes, Alcione, Beth Carvalho, Leci Brandão, Dona Ivone Lara e Clementina de Jesus. A ideia e manter viva a memória e contribuição dessas artistas para a música brasileira. 
Arte nos Terminais
O programa “Arte nos Terminais”, da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP, tem o objetivo  de aproximar a arte e cultura  dos usuários, por meio da música, apresentações  teatrais e exposições.
Fonte: EMTU/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário