Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 8 de março de 2014

Em Suzano, o Passe Livre será para todos os estudantes

Publicado em mar 7, 2014

Em Suzano, o Passe Livre será para todos os estudantes


O prefeito Paulo Tokuzumi determinou que não haverá alterações para a concessão do Passe Livre para estudantes. A decisão foi divulgada hoje (7), após uma conversa com os vereadores da base do governo, que se reuniram e vieram até o gabinete do chefe do Executivo pedir para que o programa tivesse quesitos mais flexíveis, abrangendo um número maior de pessoas.
“A educação é prioridade para a nossa administração. Facilitamos o acesso de todos aos locais de ensino e não iremos tirar o Passe Livre de ninguém. Nossa intenção é fazer com que o suzanense tenha o direito de ir e vir, como manda a nossa Constituição, por isso todos terão acesso ao Passe Livre. Se queremos uma cidade melhor, temos que investir em educação hoje”, afirmou o chefe do Executivo.
Dessa forma, o Passe Livre para estudantes continuará beneficiando a todos os inscritos em cursos educacionais reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), para que o aluno se desloque da sua casa ao local de estudo, isso dentro do nosso município.
A inscrição para o Passe Livre pode ser realizada pelo site da Prefeitura de Suzano (http://www.suzano.sp.gov.br/passelivre).
Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)
Fonte: Prefeitura de Suzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário