Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 15 de março de 2014

Baixada Santista - Visitação ao Protótipo e Estação Modelo do VLT termina no próximo sábado


13/03/2014

O prazo para que a população da Baixada Santista e os turistas que frequentam a região possam conhecer a Estação Modelo e o protótipo do Veículo Leve sobre Trilhos - VLT, da EMTU/SP, previsto para circular em fase de testes na Baixada Santista a partir do segundo semestre de 2014, se encerra neste sábado, dia 15 de março. 

A réplica do VLT encontra-se em exposição na Avenida Ayrton Senna da Silva, altura do número 500, junto ao teleférico, em São Vicente, diariamente das 9 às 21 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Desde 15/11/2013, quando foi inaugurada, a Estação Modelo já foi visitada por mais de 22 mil pessoas.


Na Estação Modelo, os usuários podem conhecer melhor o sistema de transporte público que o Governo do Estado de São Paulo está implantando e os benefícios previstos para a população da Baixada Santista. Podem também acompanhar o andamento das obras e se informar sobre as próximas etapas do empreendimento, até a entrega do primeiro trecho Barreiros/Conselheiro Nébias, previsto para iniciar testes em junho de 2014.

Fonte: EMTU/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário