quinta-feira, 27 de março de 2014

Foi notícia: CSTC ineficiente










Reportagem do Jornal A Tribuna de 17 de abril de 1997


Fotos de Carlos Nogueira e Anésio Borges



Divulgação e Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

2 comentários:

  1. Só uma correção: Essa matéria de "A Tribuna" é de 1994, e não de 97 como é citado, até pq a moeda vigente ainda era o Cruzeiro Real (CR$), e não o Real (R$), e foi bem antes da 1a privatização da CSTC, ocorrida justamente em 94... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda estávamos sobre a desastrosa Administração Petista em Santos/SP(1989/96), q SUCATEOU a CSTC... Até os Mafersas M210 Turbo semi-novos à época já estavam sucateados...

      E em 97, o prefeito de Santos já era o Beto Mansur (1997/2004), q PRIVATIZOU Todas as outras linhas q não haviam sido privatizadas pelo Saudoso (#sqn) David Capistrano (1993/96), e ainda REFORMOU os Mafersas M210 Turbo, q, os de três portas, receberam até Elevador pra Deficientes Cadeirantes, uma novidade à época (Foram os primeiros ônibus da Cidade de Santos a receberem Elevador, junto com alguns dos novíssimos Caio Alpha OH-1621 q chegaram em 97 à Executiva Transportes Urbanos, q herdou várias linhas da CSTC em Processos Licitatórios, de 1994 à 97...) ;)

      Excluir