Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Foi notícia: CSTC ineficiente










Reportagem do Jornal A Tribuna de 17 de abril de 1997


Fotos de Carlos Nogueira e Anésio Borges



Divulgação e Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

4 comentários:

  1. Só uma correção: Essa matéria de "A Tribuna" é de 1994, e não de 97 como é citado, até pq a moeda vigente ainda era o Cruzeiro Real (CR$), e não o Real (R$), e foi bem antes da 1a privatização da CSTC, ocorrida justamente em 94... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda estávamos sobre a desastrosa Administração Petista em Santos/SP(1989/96), q SUCATEOU a CSTC... Até os Mafersas M210 Turbo semi-novos à época já estavam sucateados...

      E em 97, o prefeito de Santos já era o Beto Mansur (1997/2004), q PRIVATIZOU Todas as outras linhas q não haviam sido privatizadas pelo Saudoso (#sqn) David Capistrano (1993/96), e ainda REFORMOU os Mafersas M210 Turbo, q, os de três portas, receberam até Elevador pra Deficientes Cadeirantes, uma novidade à época (Foram os primeiros ônibus da Cidade de Santos a receberem Elevador, junto com alguns dos novíssimos Caio Alpha OH-1621 q chegaram em 97 à Executiva Transportes Urbanos, q herdou várias linhas da CSTC em Processos Licitatórios, de 1994 à 97...) ;)

      Excluir
    2. Estou querendo fazer uma postagem sobre os DesGovernos do PT em Santos, se tiver material que comprove como o falso mito Capistrano e sua antecessora Telma DESTRUIRAM a PRODESAN e a CSTC e puder, por cortesia, me enviar, te agradeço! Infelizmente a internet inexistia à época e a dona Tribuna cobra para consultar seus acervos... Penso que penas minhas memórias (de adolescente à época) não seriam factíveis.
      zedopostoteologo@gmail.com
      Obrigado!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir