Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 8 de março de 2014

Cubatão tem curso grátis de pilotagem defensiva de motos


07/03/2014

Para participar, basta doar um quilo de alimento ou um agasalho
 
Aprender a pilotar uma motocicleta com segurança, de forma a não engrossar os dados estatísticos de acidentes envolvendo veículos de duas rodas, e ainda ajudar a quem precisa com alimentos e agasalhos. Esta é a meta da Sanmell Motos ao promover o Curso de Pilotagem Defensiva em Cubatão. Para participar das três horas de aulas práticas e teóricas, ministradas por monitores habilitados pela Honda, basta doar um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. As doações serão encaminhadas a famílias carentes cadastradas pelo Fundo Social de Solidariedade.

O gerente comercial da Sanmell, Alexandre Martins, informou que o curso ocorre aos sábados, das 9 às 12 horas. Qualquer pessoa habilitada a conduzir motocicletas pode participar. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cubataomotos@sanmell.com.br ou pelo site www.sanmell.com.br. "Trata-se de um curso rápido, grátis e muito importante para tornar o trânsito mais seguro para todos", disse Martins.

A loja da Sanmell em Cubatão fica na Avenida Nove de Abril, 3.200, onde o curso é realizado. Os participantes receberão certificado. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3361.2233, no horário comercial.


Texto: Melchior de Castro Junior 
Fonte: Prefeitura de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário