Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Porto Alegre - Audiência Pública encaminha licitação de ônibus


07/03/2014 08:09:18

Será nesta segunda-feira, 10, no Ginásio Tesourinha – Av. Érico Veríssimo s/nº , a continuidade da Audiência Pública, iniciada dia 27 de fevereiro, sobre a licitação para o serviço de ônibus da Capital. A audiência inicia-se às 19h, com portões do ginásio abertos ao público a partir das 17h, para credenciamento dos participantes e ingresso no local.
Às 19h começa a apresentação das informações gerais sobre o edital de licitação, por intermédio da equipe técnica da EPTC. Posteriormente estão previstas as manifestações e questionamentos pelo público presente, pelo tempo de três minutos para cada inscrito, após prévia inscrição no local da audiência.
São estas as principais orientações da segurança no local para todos os participantes da audiência pública:
 - o ingresso com faixas, banners, bandeiras, cartazes e assemelhados somente será permitido sem qualquer tipo de haste ou mastro (madeira, ferro, pvc e outros similares);
- o ingresso se dará após identificação na bilheteria, com imediato acesso às dependências internas;
- bebidas somente serão permitidas em copos descartáveis;
- bolsas e mochilas também serão inspecionadas;
- não será permitido o acesso com qualquer tipo de instrumento musical e/ou acessório;
- a Guarda Municipal não ficará responsável por qualquer tipo de objeto cujo acesso não seja permitido e, nesse caso, a pessoa não será autorizada a entrar.

Texto de: Cláudio Furtado
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário