Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Porto Alegre - Edital dos ônibus: usuários podem enviar sugestões por e-mail


14/03/2014 08:08:54

Foto: Ivo Gonçalves/PMPA
Contribuições enviadas pela população serão avaliadas pelos técnicos do edital
Contribuições enviadas pela população serão avaliadas pelos técnicos do edital
Além das reuniões do Orçamento Participativo, onde cerca de 1,7 mil pessoas deram suas contribuições, e também nos espaços proporcionados em audiência pública, a prefeitura possibilita, até a próxima segunda-feira, 17, um novo canal de comunicação para participação popular no edital de licitação do transporte coletivo por ônibus. As sugestões podem ser encaminhadas pela Internet, no seguinte endereço de e-mail:licitacaodeonibus@portoalegre.rs.gov.br.
Todas as contribuições enviadas pela população serão avaliadas pelos técnicos da comissão do edital de licitação do transporte coletivo por ônibus. O edital será publicado em 31 de março, segunda-feira. “É mais um canal aberto à participação da comunidade porto-alegrense na qualificação do processo de licitação dos ônibus, com o objetivo de melhorar este serviço essencial na cidade”, afirma o diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari.
Texto de: Cláudio Furtado
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário