Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 2 de março de 2014

Curitiba - Prefeitura responde questões de consulta pública do metrô

27/02/2014 17:25:00

principal


O primeiro bloco de respostas às questões levantadas na consulta pública do metrô de Curitiba está à disposição da população no site oficial da Prefeitura de Curitiba. O conteúdo pode ser consultado no endereçowww.curitiba.pr.gov.br/metro, no item“Boletim de Esclarecimento nº 1”. Outros quatro blocos de respostas, com cerca de 20 perguntas e sugestões, serão publicados nos próximos dias.
Neste primeiro boletim são respondidas 30 intervenções apresentadas por participantes da audiência pública do metrô, em 15 de janeiro, no Parque Barigui. Desde 9 de janeiro, quando a consulta foi aberta no site oficial da Prefeitura foram registradas mais 35 colaborações. Desdobradas, todas as intervenções somam cerca de 500 perguntas e sugestões. A minuta do edital de licitação do metrô de Curitiba recebeu 5.952 acessos durante o período da consulta pública, encerrado no último dia 10.
As primeiras respostas foram publicadas após serem analisadas por uma comissão formada por técnicos de diversas secretarias e validadas pela Comissão de Gerenciamento do Programa Municipal de Parcerias Público (CGPP), instituída no ano passado pelo prefeito Gustavo Fruet.
“Essa participação é muito importante porque permite à população e aos interessados técnicos proporem melhorias no projeto. Todas as contribuições foram analisadas e as mais relevantes podem ajudar a aperfeiçoar o edital de licitação”, diz o secretário municipal de Administração e Planejamento, Fábio Scatolin. O edital deverá ser lançado em março.
Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário