Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 30 de março de 2013

Tarifa de ônibus de Praia Grande, SP, sofrerá reajuste neste domingo


Passagem de transporte público custará R$ 3,20.

Reajuste será de 10,34%, percentual abaixo do que a empresa queria.


Do G1 Santos
Comente agora
Tarifa de ônibus de Praia Grande terá reajuste (Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande)
Tarifa de ônibus de Praia Grande terá reajuste.
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande)
A tarifa do transporte público de Praia Grande, no litoral de São Paulo, sofrerá reajuste a partir deste domingo (31/03/2013). A passagem do ônibus municipal custará R$ 3,20, um aumento de 10,34%. Cartazes informativos explicando a medida foram colocados dentro dos coletivos e nos terminais rodoviários.
Segundo a prefeitura, o índice foi calculado de acordo com critérios estabelecidos pelo contrato de concessão do serviço, como dissídio coletivo dos funcionários da categoria, aumento nacional do óleo diesel e renovação da frota de ônibus, que na cidade tem uma média de tempo de circulação considerada uma das mais baixas do país.
Ainda de acordo com a administração municipal, a Viação Piracicabana queria um aumento de 21,93%, mas segundo estudo realizado pela Secretaria de Transportes (Setransp), e considerando os aumentos indiretos, o valor poderia ter reajuste máximo de 13,79%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário