Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Seduc suspende transporte escolar devido ao caos no trânsito registrado em Cubatão

13/03/2013

Alunos do período da tarde que utilizam o transporte devem ficar em casa

 
O caos no trânsito registrado esta manhã nas rodovias que cortam Cubatão e também na área central do Município fez a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) suspender esta tarde o transporte escolar gratuito oferecido aos estudantes que residem em áreas periféricas da Cidade. A medida visa a não expor as crianças a horas paradas no trânsito, já que a locomoção está prejudicada em vários pontos do Município.

Segundo a diretora de Educação, Simone Eleno de Oliveira Loureiro, apenas o transporte de crianças do Projeto Crescer, de educação integral, circulará normalmente hoje. Os alunos do período da manhã também terão o benefício do transporte para voltar para casa, bem como aqueles que estudam em período integral. "Os demais, infelizmente, deverão ficar em casa, já que está muito difícil a circulação de automóveis e ônibus nas principais vias de acesso à Cidade", disse.

A diretora disse ainda que muitos professores também ficaram presos no congestionamento das Vias Anchieta e Imigrantes. "Estamos enfrentando um dia atípico e contamos com a compreensão dos pais de nossos alunos", destacou.
Cecília Beu
MTb 22.332

Fonte:  Prefeitura de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário