Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 23 de março de 2013

Santos - Moradores dos morros aprovam postos de Cartão Transporte


22/03/2013

O atendimento é rápido. Bastam cinco minutos para que o interessado preencha um formulário e obtenha, sem custo, o seu primeiro cartão transporte. Assim funcionam os postos itinerantes que percorrem a cidade para fornecer o documento, das 9 às 20h. Nesta sexta (22) três unidades atenderam moradores dos morros, que aprovaram a comodidade.

O serviço, implementado pela prefeitura, CET e Viação Piracicabana, propicia o acesso ao cartão, uma vez que o pagamento em dinheiro dentro dos coletivos deixará de ser aceito, garantindo mais segurança e rapidez nos deslocamentos.

Milton Lúcio de Abreu, ajudante de pizzaria, dizia: "Acabar com o dinheiro é uma grande ideia. Aqui não tem fila e o atendimento é nota dez". Selma de Souza Santos, do São Bento, contou: "Pagava a passagem em dinheiro, mas agora vou utilizar o cartão".

Neste sábado (23) as unidades permanecem no São Bento (Av. N. Sra. do Monte Serrat), Nova Cintra (Pça. Guadalajara) e Jabaquara (Largo Washington Di Giovanni, 18). Na segunda (25), vão aos morros Santa Maria (esquina das ruas 1 e 9, ponto de lotações) e José Menino (Rua Carlos Alberto Curado, s/nº) e também à Praça Mauá (Centro). O cartão também pode ser obtido nos postos da Viação ou no portal www.santosonibus.com.br.

Fonte: Prefeitura de Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário