Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Santos - Unidades móveis garantem acesso ao cartão transporte


13/03/2013

“O posto aqui no bairro está facilitando a nossa vida. Quando fiquei sabendo, vim direto pegar meu cartão transporte”. A afirmação é de Elizete Santana, moradora da zona noroeste que obteve o cartão nesta quarta (13), em uma das unidades móveis implantadas pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e Viação Piracicabana. 

Ela e outras pessoas que buscaram os ônibus itinerantes no primeiro dia de funcionamento aprovaram a iniciativa, que vai atender todos os bairros, garantindo o acesso dos usuários do transporte coletivo ao cartão. Após o cadastramento, o passageiro já leva seu cartão, fornecido gratuitamente. 

O fim do pagamento em dinheiro, determinado pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa, também representa segurança. “Agora a gente não vai mais ficar com medo de assalto; sem ter que cobrar, o motorista vai ter mais atenção e a viagem vai ser mais rápida”, disse Renata Duberger, que elogiou a comodidade de ter o posto perto de casa.

Nas unidades móveis, que funcionam das 6h às 20h, o passageiro pode obter o seu primeiro cartão ou fazer a conversão do que já possui.

Programação
O atendimento continua nesta quarta (14) no Castelo (av. Afonso Schmidt, 998) e Bom Retiro (Rua Ezio Testini, 299). Nesta sexta (15) e sábado (16) os ônibus estarão no São Jorge (av. Francisco Ferreira Canto, 315) e Santa Maria (rua Viriato Correa da Costa, 116). Mais informações no portalwww.santosonibus.com.br, ou no 0800-7717778.

Fonte: Prefeitura de Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário