Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 17 de março de 2013

Belo Horizonte - Trecho da avenida Cristiano Machado é interditado no bairro da Graça para obras do BRT

Publicado em 17/03/2013 15:41:17

Em função das obras do BRT, executadas pela Sudecap, a avenida Cristiano Machado, entre a avenida Silviano Brandão e a rua Guanabara, sentido bairro/Centro, no bairro da Graça, foi interditada no dia 15 demarço. O tráfego de veículos no cruzamento da rua Jacuí com a avenida Cristiano Machado está mantido. A duração da intervenção está prevista para 60 dias, conforme andamento das obras. Faixas foram afixadas para informações aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito e da Guarda Municipal operam o tráfego na região.

Desvios
A orientação para os condutores com destino ao túnel da Lagoinha (sentido Centro) é utilizar o viaduto Abgar Renault, que passa acima do trecho em obras. Apenas os veículos com destino à avenida Silviano Brandão e ao bairro da Graça devem passar na região em obras e utilizar os seguintes desvios:
Avenida Cristiano Machado, rua Augito, rua Juacema, rua Itapagipe e rua Tamboril, retornando à avenida Cristiano Machado. Indicado para os veículos que vêm da avenida Silviano Brandão, sentido túnel da Lagoinha (Centro).
Avenida Cristiano Machado, rua Augito, rua Juacema, rua Itaquera e rua Guanabara, retornando à avenida Cristiano Machado.
Para condutores dos bairros da Graça, Silveira e Nova Floresta: rua Jataí e rua Guanabara, retornando à avenida Cristiano Machado.
Os ônibus do transporte coletivo continuam a acessar normalmente a pista exclusiva de ônibus (busway), no cruzamento das avenidas Cristiano Machado com Silviano Brandão.

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário