Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 23 de março de 2013

FURG - Novo ônibus em operação a partir desta sexta-feira

21/03/2013





A reitora da FURG, Cleuza Maria Sobral Dias, e o pró-reitor de Infraestrutura Marcos Amarante, entregaram na tarde desta quinta-feira, 21, à Prefeitura Universitária, um novo veículo para a frota da Universidade. Trata-se de um ônibus zero quilômetro, com capacidade para 44 pessoas sentadas, 38 passageiros em pé e estrutura de acessibilidade para cadeirante e pessoas com dificuldade de locomoção. As chaves do ônibus foram entregues ao prefeito do Campus, Jaci Alves e ao chefe da Divisão de Viaturas Aldair Vieira.

ITINERÁRIO - Com o novo ônibus, a partir desta sexta-feira, 22, conforme a Pró-Reitoria de Infraestrutura, a comunidade acadêmica terá novas opções de itinerário. A partir desta data, em todos os horários, o coletivo irá até o Galpão Crioulo. O retorno à via principal será pela Reitoria/Cidec-Sul, entrando no anel viário próximo ao Centro Esportivo e seguindo pela Psicologia, Pavilhão 1, parando próximo ao pavilhão 6 e em frente ao pavilhão 4. No percurso de retorno à av. Itália pela rua Padre Nilo Gollo, entrará à esquerda na rua Ângelo Trindade e à direita na rua Cônego Luiz de Carvalho.

Durante os próximos dias o trajeto estará sendo analisado pela Unidade de Transportes. Caso seja necessária alguma alteração nos horários praticados será divulgada à comunidade.

Confira no arquivo o quadro de horários e o percurso interno.
Horários aqui

Fonte: FURG
http://www.furg.br/index.php?id_noticia=20713

Nenhum comentário:

Postar um comentário