Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Santos - Mais de 500 cartões transporte são entregues em um dia


14/03
/2013


No primeiro dia de funcionamento das unidades itinerantes montadas para ampliar o uso do cartão transporte na cidade, nada menos que 518 pessoas se cadastraram e obtiveram o dispositivo. O número foi registrado na quarta (13) nos postos implantados em dois locais da zona noroeste - Bom Retiro e Castelo - iniciando um amplo cronograma de atendimento, que percorrerá toda cidade.

A iniciativa, desenvolvida pela prefeitura, CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e Viação Piracicabana, facilita o acesso ao cartão, uma vez que o pagamento da passagem em dinheiro dentro dos coletivos deixará de ser aceito nas linhas municipais. Os postos itinerantes atendem de segunda a sábado, das 6h às 20h.

Para fazer o cadastro, o munícipe só precisa informar o número do CPF. O serviço tem apoio das sociedades de melhoramentos dos bairros, que cedem espaços em suas sedes.

Programação
Nesta sexta-feira (15) a ação acontece no São Jorge (rua Francisco Ferreira Canto, 315) e Santa Maria (rua Viriato Correa da Costa, 116). no sábado (16), estará no mesmo local do Santa Maria, enquanto no São Jorge ficará na praça Francisco Prestes Maia.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário