Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 31 de março de 2013

Caraguatatuba - Pessoas com deficiência têm até dia 2 para renovar a carteira de gratuidade nos ônibus intermunicipais


28/03/2013 |

Em Caraguá, as pessoas com deficiência que possuem a carteira de isenção para utilizar o transporte intermunicipal têm até o dia 2 de abril para efetuar o recadastramento. O novo prazo foi concedido pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), que assumiu o serviço. A carteira, emitida pela Litorânea, perderá a validade a partir dessa data.
Os usuários deverão fazer o recadastro do novo documento, a Carteira de Identificação do Passageiro Especial (Cipes), no setor de Reabilitação do Centro de Especialidades Médicas Madre Teresa de Calcutá, localizado no bairro Jardim Primavera, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Para quem ainda não tem cadastro e deseja obter a carteira é necessário levar os seguintes documentos: laudo médico que comprove a patologia, laudo de exames (raio x, tomografia, ou ressonância), carteiras de identidade e de trabalho e comprovantes de residência (originais e xerox) e de aposentadoria ou outro benefício.
Mais informações podem ser obtidas na secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, na Avenida Rio de Janeiro, 860, bairro Indaiá. Telefone (12) 3897-7023 ou 0800-7747055.
Serviço
Centro de Especialidades Médicas, Odontológicas e de Reabilitação “Madre Teresa de Calcutá”, Praça Renato Navarro Magalhães – Jardim Primavera. Telefone (12) 3886-1200.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário