Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Santos - Cartão transporte terá posto em frente ao Poupatempo


27/03/2013

Mais um posto itinerante de cartão transporte estará a disposição dos usuários do transporte coletivo a partir de terça-feira (2), além dos três já em funcionamento. Ele ficará em frente ao Poupatempo (rua João Pessoa, 246, Centro) até sábado (6), das 9h às 18h.


Na segunda-feira (1º) será possível obter o cartão gratuitamente nos seguintes bairros: Ponta da Praia (praça Gago Coutinho – Mercado de Peixe), Marapé (rua Napoleão Laureano, 172) e Estuário (praça Rubens Ferreira Martins). 



Na terça (2), além da nova unidade junto ao Poupatempo, o serviço atenderá na Vila Nova (praça Iguatemy Martins – Mercado Municipal), Marapé (rua Dom Duarte Leopoldo e Silva, 3) e Ponta da Praia (praça Gago Coutinho).



De 13 de março até terça-feira (26), foram emitidos 3.954 novos cartões nos postos itinerantes. Para se obter o documento basta informar o número do CPF. O serviço foi implantado pela prefeitura, CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e Viação Piracicabana, para massificar o acesso aos cartões, já que não será mais aceito pagamento em dinheiro nos ônibus das linhas municipais.



Zona Leste
Nesta quinta (28), das 9h às 20h, os postos itinerantes para fornecimento gratuito do cartão transporte estarão na Vila Belmiro (rua Tiradentes, 20), Pompeia (rua Ceará, ao lado da igreja) e no Estuário (praça Rubens Ferreira Martins).

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário