Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 23 de março de 2013

Porto Alegre - Linha Turismo transportará passageiros ao Baile da Cidade


23/03/2013 09:57:37


A Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR) disponibilizará um dos ônibus do city tour Linha Turismo para o transporte de passageiros até o Baile da Cidade, que ocorrerá neste sábado, 23. O ponto de embarque será no Parque da Redenção, junto ao estacionamento da avenida Setembrina. O ônibus seguirá até a Usina do Gasômetro, onde será realizado o baile. O translado dos passageiros terá saídas a cada 30 minutos, entre as 19h e 22h, levando até 72 pessoas em cada viagem. O transporte é gratuito e será realizado unicamente para a ida ao baile, não será disponibilizado no retorno.

Evento tradicional entre as comemorações do aniversário de Porto Alegre, o Baile da Cidade iniciará às 20h, na prainha da Usina do Gasômetro. A edição deste ano traz artistas gaúchos para animar a festa, que contará com os shows de Kleiton & Kledir, Banda Municipal, Cia Show 4, Banda Zumbira e os Palmares e DJ Claudinho Pereira. Mais informações sobre a Semana de Porto Alegre estão no site www.portoalegre.rs.gov.br/semanapoa.


Texto de: Eliana Zarpelon
Edição de: Vanessa Oppelt Conte

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário