Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Porto Alegre - Mobilidade urbana é tema de reunião entre prefeitura e Metroplan


Reunião na Metroplan discutiu projeto da estrada RS-010
Reunião na Metroplan discutiu projeto da estrada RS-010
Acompanhado de representantes das secretarias do Urbanismo e de Gestão, do DEP e da EPTC, o vice-prefeito Sebastião Melo reuniu-se com técnicos da Metroplan para tratar de importantes temas que envolvem os municípios da Grande Porto Alegre. O objetivo do encontro foi alinhar o discurso para executar ações conjuntas entre prefeituras e governo estadual.
 
Segundo Melo, "o olhar metropolitano é fundamental para a melhoria na qualidade de vida do cidadão”. Ele garante que é necessário construir projetos de forma interligada. “Isso dá, inclusive, mais peso na hora de buscar recursos com o governo federal", afirmou.
 
A questão da integração do transporte coletivo na Região Metropolitana e a construção da ERS-010 foram os principais assuntos debatidos e uma nova reunião ficou agendada para a próxima semana. Outro ponto discutido foi a despoluição do Arroio Feijó, localizado na divisa de Porto Alegre com Alvorada. 
 

15/03/2013 15:13:10

Foto: Ocimar Pereira/Divulgação PMPA
/mobilidade
Texto de: Bruno Bertuzzi
Edição de: Manuel Petrik

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário