Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 31 de março de 2013

Paulo Bellini é palestrante no 4º Curso Exame PME


Evento acontece dias 2 e 3 de abril em São Paulo e reúne 1.500 empreendedores 
 Crédito da foto: Júlio Soares

Caxias do Sul(RS), 25 de março de 2013 –  Paulo Bellini, presidente emérito da Marcopolo, é um dos palestrantes convidados para o 4º Curso Exame PME, que será realizado nos dias 2 e 3 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca. O executivo realizará, no dia 3, às 8h, a palestra “Marcopolo - Pessoas constroem a nossa história”, que destaca o papel da motivação e do comprometimento dos seus colaboradores na trajetória de crescimento e internacionalização da Marcopolo.

Uma das maiores fabricantes de ônibus do mundo, a Marcopolo começou como um pequeno negócio com 17 funcionários e hoje possui fábricas nos cinco continentes e emprega mais de 20 mil pessoas. Paulo Bellini lançou recentemente o livro “Marcopolo, sua viagem começa aqui” que já está na sua segunda edição.

A publicação é classificada no segmento de Administração e Gestão e representa conteúdo relevante, interessante e enriquecedor como case nacional para empresários, empreendedores, estudantes universitários e a sociedade.
O Curso Exame PME se consolidou como o principal ponto de encontro de empreendedores e reúne mais de 1.500 pequenos e médios empresários de todo o país. Com palestras e debates com especialistas de diversas áreas, visa promover as melhores práticas entre esses profissionais para implementar ações que elevem a rentabilidade e eficiência de seus negócios.
Fonte: Marcopolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário