Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 29 de março de 2013

IRIZAR em Fortaleza

27/03/2013



IRIZAR APRESENTA NOVO MODELO EM FORTALEZA
Postado por Fortalbus

A noite do dia 21/03 foi marcada pela apresentação oficial do modelo Irizar i6, que vem se mostrando um sucesso de vendas, principalmente na região Nordeste. No Ceará, a Crateús foi a primeira empresa a adquirir as unidades do modelo, que foram expostos aos convidados em um restaurante na orla marítima da capital.
Empresários, frotistas e demais colaboradores ligados ao setor de transporte prestigiaram o evento. Representantes da Irizar no Ceará apresentaram vídeos institucionais sobre a montadora espanhola e sobre o astro do evento, o i6. Além disso, representantes da Ceará Diesel (Mercedes-Benz) e da Conterrânea (Scania) também marcaram presença.
Ainda durante a apresentação, o diretor da Crateús, Sr. Medeiros, ressaltou a importância da parceria entre a empresa e a Irizar, sempre adquirindo novas unidades da montadora espanhola nos últimos anos e que vem obtendo resultados positivos devido a qualidade dos modelos.
O i6 obedece aos rígidos padrões europeus e das normas de segurança, além de incorporar o portfólio de veículos produzidos pela Irizar, sendo esse novo modelo um intermediário entre os outros dois: Century (convencional) e PB (top de linha).
O modelo pode contar com diversas configurações para o conforto e entretenimento do passageiro, como sistema wi-fi, conexão para iPod e similares, monitores integrados ao encosto das poltronas, som individual, sistemas de navegação e de vigilância, além de sistema de acesso de pessoas portadoras de deficiência física e purificador de ar.

Fonte: Irizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário