Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 5 de março de 2013

Porto Alegre -BRT - Avenida Bento Gonçalves


03/03/2013 01:01:00


Obra – A adequação ao sistema BRT também está sendo feita no corredor da avenida Bento Gonçalves no trecho compreendido entre os terminais Azenha e Antônio de Carvalho, em uma extensão de 6,5 quilômetros, com 24 estações. A obra inclui a modernização do terminal de ônibus Antônio de Carvalho, terá um custo de R$ 52,7 milhões e deverá estar pronta em agosto de 2013. Os sete trechos em obras situam-se entre as ruas Evangelina Porto e Juareza Távora; Barão do Amazonas e Paulino Azurenha; Portuguesa e Barão do Amazonas; Veríssimo Rosa e Paissandu; Gonçalves Ledo e Luiz de Camões; Princesa Isabel e Domingos Crescêncio; Domingos Crescêncio e Vicente da Fontoura.

Desvios – As alterações no trânsito da região afetada pelas obras ocorrem por conta da construção do viaduto que ligará as avenidas Salvador França e Aparício Borges sob a avenida Bento Gonçalves. 

- No sentido Sul-Norte, o desvio se dá pela Aparício Borges, Veiga, Guedes da Luz, Bento Gonçalves, Guilherme Alves, Felizardo, Salvador França. 
- Já no sentido Norte-Sul, o desvio ocorre pela Salvador França, Valparaiso, Barão do Amazonas, Bento Gonçalves, Doze de Outubro, Mário de Artagão, Aparício Borges.

Nos primeiros dias de março iniciam as obras nos cruzamentos da avenida Bento Gonçalves com Luis de Camões, Vicente da Fontoura e Guilherme Schell.

Leia também:




Texto de: Jandira Feijó
Edição de: Jandira Davila Feijó


Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário