Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 17 de março de 2013

Ribeirão Preto - Dr. Móvel participa de “Ação Mulher” na Esplanada do Pedro II


Ribeirão Preto, 15 de Março de 2013 - 15h25

Evento acontece neste sábado, dia 16, das 9h às 15h. Programação do Dr. Móvel para próxima semana já está definida


 
Foto Carlos Natal
Dr. Móvel participa de “Ação Mulher” na Esplanada do Theatro Pedro II
 

A equipe do Dr. Móvel, veículo itinerante da Secretaria Municipal de Saúde, participa neste sábado, dia 16, do evento “Ação Mulher”, promovida pelo Conselho de Pastores das Igrejas Evangélicas de Ribeirão Preto, que acontece das 9h às 15h, na Esplanada do Theatro Pedro II.

Durante todo o dia, a equipe estará realizando orientações de prevenção às doenças e promoção da saúde. “Vamos oferecer consultas de clínica médica, dispensação de preservativos, aferição de pressão arterial. A equipe da Divisão de Controle de Vetores também estará presente fazendo orientações sobre prevenção à dengue, escorpião e caramujos”, afirma a médica Juventina Augusto de Rezende.
Programação da Semana – A equipe também já definiu o calendário de atendimentos do Dr. Móvel em bairros para a semana de 18 a 23 de março.
No dia 18, o equipamento estará no Jardim Paiva, das 8h às 16h, estacionado na rua João Daquil Bichuette, 300. A população de Bonfim Paulista recebe o equipamento pela primeira vez no dia 19, das 8h às 12h. Ele ficará estacionado na Praça Central.
Na quarta-feira, dia 20, o Dr. Móvel atenderá moradores do Jardim Flamboyant, das 8h às 16h. O equipamento ficará estacionado na rua José Morgado, 320, em frente a Emei Aloizio Olaia Paschoal. A população do Parque dos Pinus recebe o equipamento no dia 21, quinta-feira, das 8h às 12h, na rua Palmiro Bin, 435.
Já no dia 22, sexta-feira, a equipe presta atendimento aos moradores do bairro Geraldo de Carvalho. O Dr. Móvel ficará estacionado na Praça Dr. Camilo Márcio Xavier. A programação encerra-se no sábado, dia 23, com ações de prevenção à tuberculose, na Esplanada do Pedro II, das 9h às 13h.

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário