Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 17 de março de 2013

Ilha Bela - Comissão de Acompanhamento do Transporte Coletivo

12/03/2013

Comissão de Acompanhamento do Transporte Coletivo


Prefeito de Ilhabela faz decreto que cria a Comissão de Acompanhamento do Transporte Coletivo

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, decretou na última sexta-feira (8/3) a criação da Comissão de Acompanhamento do Transporte Coletivo Municipal. O objetivo é fiscalizar e avaliar os serviços prestados pela empresa concessionária de transporte público e propor as melhorias necessárias.
 
Pelo decreto foram nomeados cinco representantes da Prefeitura. São eles: Cristina Isola e Érica Ruas Mendes, da Secretaria de Administração; Fernanda Aparecida de Jesus Fernandes, da Secretaria de Educação; Jussara Katrini, do Gabinete; e Felipe do Vale Oliveira, da Divisão de Trânsito. A Câmara Municipal foi convidada a indicar um representante e a escolhida foi a própria presidente do Legislativo, vereadora Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza, a Gracinha.
 
A comissão será presidida pelo procurador jurídico do município, o advogado José Roberto Campos. “A comissão é produto de uma série de demandas vinda da população. Tanto é assim que nas escolhas dos representantes foi dada preferência aos usuários de ônibus”, salientou.
 
Campos ressalta ainda que a orientação do prefeito é fiscalizar estritamente o cumprimento do contrato e corrigi-lo caso necessário para a excelência no atendimento à população. “Será um novo canal para o usuário, e em breve contará com site, página na rede social e todas as tecnologias atuais para que o cidadão seja parte ativa”.
 
No último dia 5 foram definidos os membros representantes da sociedade civil: Renato Calado (membro) e Marcos Calado (suplente), da SAB Reino; Ronald Kraag e Salete Magalhães, da SAB Barra Velha; Kezia Andrade e Anderson Silva, da Umei (União Municipal dos Estudantes); Jorge Guaracy (Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela) e Almiro Fernandes (Associação de Hotéis e Pousadas); Julia de Oliveira (Lions Clube) e Raymundo Araújo (Rotary Club); Elizete Rodrigues (Instituto Ilhabela Sustentável) e Luiz Carlos Villela (AEAI – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ilhabela). Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assuntos Jurídicos com José Roberto de Campos ou pelo telefone (12) 3896-9225 ou 9758-8671 ou ainda por e-mail: juridico@ilhabela.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Ilha Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário