Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 5 de março de 2013

Porto Alegre - BRT - avenida Padre Cacique e avenida João Pessoa

03/03/2013 01:02:00

Foto: Divulgação/PMPA
Corredor da João Pessoa terá 29 estações, sendo uma de integração multimodal
Corredor da João Pessoa terá 29 estações, sendo uma de integração multimodal
BRT - avenida João Pessoa

Obra – O corredor de ônibus está sendo adequado para o BRT no trecho entre a avenida Azenha e a rua Desembargador André da Rocha, em uma extensão de 3,2 quilômetros, com 29 estações, sendo uma delas de integração multimodal. A obra deverá estar pronta em setembro de 2013, com custo de R$ 64,5 milhões. No momento, estão sendo realizados serviços em dois pontos: na João Pessoa, entre a avenida Venâncio Aires e rua Otávio Correa; e, na avenida Azenha, entre a Praça Piratini e rua Professor Freitas de Castro.

Desvios – Não há desvio de trânsito, mas é importante que motoristas prestem atenção nos trechos onde há canteiros de obras.

BRT - avenida Padre Cacique

Obra – Construção de 2,1 quilômetros de corredor duplo em pavimento de placa de concreto, na avenida Padre Cacique, no trecho compreendido entre a avenida José de Alencar até o viaduto da  Pinheiro Borda, e de 2,6 quilômetros de corredor simples, do viaduto da Pinheiro Borda até a avenida Chuí, em um total de 13 estações e implantação do terminal de integração Cristal. Os trabalhos estarão concluídos em abril de 2014. O investimento é de R$ 51,6 milhões.

Desvios – Estas obras devem iniciar na segunda semana de março e os desvios, quando necessários, ocorrerão pela avenida Edvaldo Pereira Paiva.

Leia também:


Fonte: Portal PMPA



Texto de: Jandira Feijó
Edição de: Jandira Davila Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário