Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fundação Marcopolo distribui 26 mil cadernos para filhos de colaboradores da empresa


Desde 2003 já foram distribuídos mais de 100 mil cadernos para cerca de 20 mil filhos de colaboradores



Crédito da imagem: Agência Cyclop
Caxias do Sul (RS), 30 de janeiro de 2012 - A Fundação Marcopolo, por intermédio do seu programa Todos na Escola, fará a distribuição, no início de fevereiro, de 26 mil cadernos em kits para os filhos de funcionários da empresa. O programa, que começou em 2003, já beneficiou cerca de 20 mil jovens, com idade entre cinco e 18 anos incompletos, e distribuiu mais de 100 mil cadernos.
A iniciativa da Fundação Marcopolo atende alunos que estão cursando o Ensino Fundamental e Médio. Os kits são compostos de quatro cadernos pequenos de 100 folhas para os estudantes até o 5º ano do Ensino Fundamental e de cinco cadernos universitários, também de 100 folhas, para os alunos das demais séries. As capas são inéditas e desenhadas exclusivamente para os participantes desse projeto.
Segundo Osmar Piola, diretor da Fundação Marcopolo, o projeto foi criado como  meio de incentivo para os pais colaboradores matricularem seus filhos na rede escolar e é visto pelas famílias como uma ajuda no orçamento doméstico, reduzindo a despesa com o material escolar.
A entrega dos kits será feita mediante a apresentação dos comprovantes de matrícula  para o ano em curso.
Crédito da imagem: Agência Cyclop

Secco Consultoria de Comunicação

Fonte: Marcopolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário